Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010


O que falar desta mulheeer, minha gente??? 
É quase impossível, dizer alguma coisa, todo mundo diz isso:: VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO!!!
Isso é Pouco'!!
Meeeu, ela te colocou no mundo, te deu a vida, te deu tudo o  que você tem, quer o seu bem, faz o seu bem, mata e morre por você, e você  só fala isso::: Você é a melhor mãe do mundo; ???
Pelo amor de Deus,
Mas não, você prefere mesmo falar que a diva de vocês é , Lady gaga, a Beyoncé, a Madona, Britney, e por aiii vai!!
Quiiiiii essas mulherzinhas nadaa!!!
Mulherão de verdade é a sua mãe meu caro cidadão, ela te colocou no mundo, paga suas contas, compra ou já compro,  o que vestir,o que comer, aonde dormir, 
Foi ela que te carrego 9 meses na barriga, Pra você falar isso::: VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO!!!
Não meu querido (a), ta muito poouco, Já parou pra imaginar quantos filhos  fala isso pra suas mães, vivemos em um planeta meu querido(a)' Algo bem grande.
Dizer TE Amo todos os dias, É bom?? É, logico que é. 
Mas é pouco também, para agradecer tudo a ela.
Por isso que eu digo, essa mulher da foto daí de cima é, O exemplo que devo seguir e carregar comigo pelo resto da minha vida, ela é a minha diva, a minha estrela, a melhor heroína das minhas histórias de quadrinho, ELA É A MINHA RAINHA!
A minha maior decepção, seria decepciona-lá, e ver que não fui o bastante suficiente pra deixa-la orgulhosa da filha que tem!!! ♥
Grata há: Uma linda mulher
Uma grande mulher
Uma grande mãe! 
Te amo Queriiida!!! 
=D

Um comentário:

  1. Mamãe querida... Meu coração por ti bate como um caroço de Abacate, razão da Minha Vida.

    ResponderExcluir